"Vingadores: Ultimato": Teoria explica plano de Doutor Estranho para derrotar Thanos
Com a estreia de "Vingadores: Ultimato" cada vez mais próxima, os fãs só querem saber de uma coisa: como, afinal, os heróis irão derrotar Thanos (Josh Brolin)? Uma nova teoria acredita que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) será essencial para isso, com um plano que envolve viagens no tempo e as habilidades de Tony Stark (Robert Downey Jr.).
Para o usuário do fórum Reddit fishgrey, Estranho entrou em contato com Loki (Tom Hiddleston) no passado para pedir a ajuda dele. Os dois teriam pegado o Tesseract e o Olho de Agamotto para enviá-los a Stark, que poderia assim estudá-los e construir sua própria versão da Manopla do Infinito para manusear as joias.
Em seguida, as joias voltariam à linha do tempo de origem para serem entregues a Thanos, de forma a não criar um paradoxo temporal --e a principal jornada do filme mostraria o Homem de Ferro e os heróis tentando recuperar todas as Joias do Infinito para usá-las com a nova Manopla e reverter o estrago causado pelo vilão, que dizimou metade do universo.
A teoria, de acordo com o fã, explicaria o porquê de Loki convocar o Tesseract da mesma forma que o Doutor Estranho convoca o Olho de Agamotto em "Guerra Infinita". Ela também justificaria a decisão de Estranho de entregar a joia do tempo a Thanos, poupando a vida de Stark.
Será que foi esse o caminho que o herói viu para viabilizar a única vitória entre as 14 milhões de possibilidades de futuro que conferiu? "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.