Topo

Netflix estima que "Você" e "Sex Education" serão vistas por mais de 40 milhões

Cena da série "Você" ("You"), da Netlix - Divulgação/Netflix
Cena da série "Você" ("You"), da Netlix Imagem: Divulgação/Netflix

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

18/01/2019 10h58

A Netflix está acumulando números bem animadores com suas produções voltadas ao público jovem. A plataforma de streaming revelou na última quinta-feira (17) que "Você" e "Sex Education" podem atingir a marca de 40 milhões de membros em apenas quatro semanas.

Como o serviço tem cerca de 139 milhões de assinantes ao redor do mundo, isso significa que mais de um quarto deles assistirá às séries. "Você" foi disponibilizada no dia 26 de dezembro e "Sex Education", em 11 de janeiro.

Veja o trailer da série "Sex Education"

UOL Entretenimento

"Elite" também teve um bom desempenho. A série espanhola foi vista, segundo a empresa, por mais de 20 milhões de membros - e seus atores principais viram os números de seguidores nas redes sociais crescerem significativamente.

O número real de espectadores das produções pode ser ainda maior, visto que cada assinante pode criar diferentes perfis dentro da plataforma, ou mesmo assistir às séries acompanhado.

"Bird Box" é sucesso

A Netflix ainda revelou a audiência de "Bird Box", filme de terror estrelado por Sandra Bullock. O longa foi visto por mais de 80 milhões de assinantes desde sua estreia, no dia 21 de dezembro.

"Bird Box" já havia atingido uma marca importante no ano passado, quando bateu o recorde de "Bright" e se tornou o filme original Netflix mais visto em sete dias, com 45 milhões de visualizações.

Sandra Bullock fala sobre "Bird Box" em entrevista ao UOL

UOL Entretenimento