Topo

Foto de buraco na Inglaterra viraliza por "se parecer" com o Paul McCartney

Paul McCartney da capa do disco "Rubber Soul" e o buraco - Reprodução/Lancashire Evening Post
Paul McCartney da capa do disco "Rubber Soul" e o buraco Imagem: Reprodução/Lancashire Evening Post

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

16/01/2019 14h58

Desta vez os fãs Paul McCartney foram longe demais. A foto de um buraco cheio de água, tirada na Inglaterra, está viralizando na internet por uma suposta semelhança com o vocalista de "Fixing a Hole", dos Beatles --música em que ele versa sobre... tapar um buraco.

Achou parecido? Não muito? A redação do UOL ficou na dúvida.

A imagem foi originalmente publicada neste terça (15) pelo jornal Lancashire Evening Post, em uma reportagem que alertava sobre a profusão de buracos nas rodovias britânicas. Desde 2015, cerca de milhão deles são flagrados anualmente pelas autoridades locais.

Para internet, no entanto, o problema maior parece mesmo ser descobrir com quem o tal buraco se parece.

"Eu consigo ver o Paul claramente, pareido com o dos desenhos animados dos Beatles. Até o cabelo moptop está lá, que ele usou por volta de 1965", escreveu um internauta no Facebook.

Em meio a piadas e memes, houve quem compasse a imagem com a foto de Paul estampada na capa do álbum "Rubber Soul", também de 1965.

Consternado com a reação dos leitores, o Lancashire Evening Post não teve dúvidas e entrou na zoeira, publicando uma lista com várias comparações.

Veja as montagens abaixo e responda: alguma delas é realmente fiel aos detalhes do buraco ou o problema só pode ser a água que os ingleses bebem?