Topo

Paul McCartney anuncia show extra em São Paulo em março

Show do cantor Paul McCartney, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante sua última passagem pelo Brasil - Lucas Lima/UOL
Show do cantor Paul McCartney, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, durante sua última passagem pelo Brasil Imagem: Lucas Lima/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/12/2018 14h56

Paul McCartney fará um segundo show na cidade de São Paulo. Depois dos ingressos para o show do dia 26 de março se esgotarem, a Time For Fun divulgou mais uma data na cidade: 27 de março de 2019.

A venda geral começa no dia 12 de dezembro. Os ingressos vão de R$ 200 (meia-entrada, cadeira superior) a R$ 890 (pista premium).

A venda pela internet terá início às 0h01 no site do Tickets for Fun. Às 10h, estarão abertas as bilheterias oficiais no Credicard Hall e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Além de São Paulo, Paul McCartney apresenta a turnê "Freshen Up" em Curitiba, no dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A América do Sul, o músico passa ainda por Chile e Argentina.

"Eu mal posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar", disse Paul, em comunicado oficial, quando a passagem pelo país foi anunciada.

McCartney lançou o seu último disco, "Egypt Station", em setembro.