Filha de Michael Jackson se interna para tratar da saúde mental, diz revista
Paris Jackson se internou em uma clínica de reabilitação para "tratar de sua saúde mental e emocional", segundo fontes da revista "People". A filha de Michael Jackson, que está com 20 anos de idade, já falou abertamente com os fãs e a imprensa sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade.
Segundo a "People", Jackson sentiu a necessidade de se internar após "um ano muito corrido, em que ela trabalhou sem parar ao redor do mundo". "Ela precisou de um tempo para se desligar do mundo, e priorizar a sua saúde física, mental e emocional", disse uma fonte próxima à estrela.
Jackson trabalha como modelo, atriz e cantora. Em 2018, ela estreou no cinema com a comédia "Gringo: Vivo ou Morto" e se apresentou pela primeira vez com o duo musical The Soundflowers, formado ao lado do amigo Gabriel Glenn.
Em 2013, Jackson foi internada após uma tentativa de suicídio. Falando à "Rolling Stone" anos depois, ela se abriu sobre a época mais conturbada de sua vida, nos anos após a morte do pai, em 2009.
"Eu era louca. Louca de verdade. Eu estava lidando com muitas coisas que adolescentes lidam rotineiramente, mas também manejando a minha depressão e ansiedade sem tratamento. Eu tinha muito ódio de mim mesma", comentou.
O incidente em 2013 se provou um ponto de virada para Jackson, que desde então buscou ajuda profissional para lidar com seus problemas psicológicos, que também ocasionaram dependência química.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.