Topo

Música


"Veganitta": no Instagram, Anitta diz que está há 10 dias "tentando" ser vegana

Ag.News
Anitta se apresenta de sutiã rosa em Jurerê, Florianópolis Imagem: Ag.News

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 09h33

Anitta compartilhou há cinco dias no Instagram que estava assistindo o documentário "Cowspiracy" na Netflix, após ter recebido a dica da ativista vegana Luisa Mell.

Mas o perfil da @tecovegano duvidou da mudança da cantora e escreveu: "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana. É mentira! Mas agora que tenho sua atenção, não coma animais. Seja vegana".

Anitta não deixou a mensagem passar despercebida e foi lá comentar dizendo que é verdade que está há 10 dias tentando ser vegana. Os fãs, no entanto, não perdoaram e aproveitaram para fazer uma brincadeira chamando a cantora de "Veganitta".

No final do ano, Anitta postou vários vídeos ao lado de Luisa Mell. "Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo ao seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida", escreveu a cantora. "Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo", completou.