Topo

Anitta prepara EP com parcerias, mas descarta gravar com Mariah Carey

Alexandre Santos

Colaboração para o UOL, em Salvador

31/12/2018 00h08

De volta ao Brasil após uma temporada no México e de um memorável encontro com Madonna, nos Estados Unidos, Anitta desembarcou na capital baiana com planos ainda mais ambiciosos para o ano que vem.

Uma das principais atrações no Festival Virada Salvador na noite deste domingo (30), a cantora carioca adiantou que em 2019 lançará um EP repleto de parcerias —trabalho que, segundo ela, incluirá artistas nacionais e internacionais.

A nova rainha do pop, contudo, preferiu não adiantar nomes e contou apenas que gravará músicas em pelo menos três idiomas.

"No início do ano, vem bastante música pro verão com parcerias. Tem música em português, em inglês. Em espanhol vem mais pra depois do Carnaval. Mas tem muita coisa pra vir, muitas parcerias com muita gente do Brasil, de fora do Brasil e da Bahia. Estou muito empolgada", declarou Anitta em entrevista no backstage.

Embora declare-se fã assumida de Mariah Carey, afirmou, porém, que não vê chances de um dueto entre as duas. "Não tenho um sonho de gravar com a Mariah. Eu sou muito fã dela, quero conhecê-la, mas não tenho sonho de gravar. Minha relação é muito de fã mesmo, que baba, que canta. Acho que eu não conseguiria fazer um trabalho com ela, sabe? Pra ela, eu sirvo só de fã mesmo", comentou.

Depois de deixar no ar a possibilidade de um feat com Madonna, Anitta voltou a fazer mistério a respeito do que pode estar por vir.

"A Madonna era um sonho da minha vida, de estar com ela, de conhecê-la. Não posso falar muito sobre o assunto, mas, quando eu puder, vou contar várias coisas que me fizeram muito feliz pelo fato de estar com ela", prometeu.