Topo

"Vidro": Novas fotos mostram retorno do filho de David Dunn

Joseph (Spencer Treat Clark), Casey (Anya Taylor-Joy) e a mãe de Elijah (Charlayne Woodard) em cena de "Vidro" - Divulgação
Joseph (Spencer Treat Clark), Casey (Anya Taylor-Joy) e a mãe de Elijah (Charlayne Woodard) em cena de "Vidro" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

09/01/2019 16h13

A relação de David Dunn (Bruce Willis) com o filho Joseph (Spencer Treat Clark) foi um dos destaques de "Corpo Fechado" -- e vamos ver mais dela em "Vidro", que estreia no próximo dia 17. Novas fotos divulgadas pelo filme confirmam que o garoto irá retornar, bem maior do que quando o vimos pela última vez.

Na imagem em questão, Joseph aparece ao lado de Casey (Anya Taylor-Joy) e da mãe de Elijah (Charlayne Woodard), o que indica que os três irão se unir enquanto Dunn enfrenta Elijah (Samuel L. Jackson) e Kevin (James McAvoy).

Quando "Corpo Fechado" estreou, em 2000, Spencer Treat Clark tinha apenas 13 anos. Hoje, ele tem 31.

Kevin (James McCavoy) conversa com Casey (Anya Taylor-Joy) em cena de "Vidro" - Divulgação - Divulgação
Kevin (James McCavoy) conversa com Casey (Anya Taylor-Joy) em "Vidro"
Imagem: Divulgação

Outra das imagens recém-divulgadas mostra o reencontro de Casey e Kevin, provavelmente na instituição onde ele é tratado pela doutora Ellie Staple (Sarah Paulson). A garota foi a única sobrevivente do encontro com a Fera, uma das 23 personalidades de Kevin.

Dirigido por M. Night Shyamalan, "Vidro" encerra a trilogia que se iniciou com "Corpo Fechado" e ganhou continuidade com "Fragmentado" (2016). O filme traz Dunn em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como a Fera. Enquanto isso, Elijah surge como um orquestrador que guarda segredos críticos para os dois homens.