PUBLICIDADE
Topo

Novo trailer de "Vidro" mostra plano maligno do vilão de Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson no novo trailer de "Vidro" - Reprodução/YouTube
Samuel L. Jackson no novo trailer de "Vidro" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/12/2018 13h42

O novo trailer de "Vidro", filme de M. Night Shyamalan que serve como continuação de "Corpo Fechado" e "Fragmentado", foi lançado nesta quinta-feira (13). A estreia está marcada para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

A prévia começa com a psicóloga interpretada por Sarah Paulson falando com David Dunn (Bruce Willis) e Kevin Crumb (James McAvoy), tentando convencê-los de que suas habilidades sobrenaturais são apenas invenções de suas mentes.

Para receber tratamento, os dois são internados no mesmo local que Elijah Price (Samuel L. Jackon), que vê nisso uma oportunidade. Ele aborda Crumb e o incentiva a libertar o seu alter-ego mais violento, incitando o caos e obrigando Dunn a entrar em ação.

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan veio ao Brasil durante o último fim de semana, para divulgar o filme na CCXP 2018 (Comic-Con Experience). No painel, ele revelou as dificuldades que enfrentou durante a produção do filme, incluindo resistência da própria Disney.

O evento ainda exibiu uma cena inédita do filme, em que os personagens de Jackson e McAvoy matam um dos funcionários do sanatório onde estão internados.