"Sai de Baixo" ganha 1º trailer: família tem de levar US$ 100 mi para fora do país
O filme inspirado no programa "Sai de Baixo", um dos maiores sucessos da TV Globo nos anos 1990, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda (7), revelando detalhes da história que marca o retorno dos carismáticos personagens às telas.
Na trama, a família continua com os mesmíssimos --e gravíssimos-- problemas financeiros do passado. Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca.
A família foi despejada do apartamento e agora, por ironia do destino, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), com a companhia de sua tia Dona Jaula, também interpretada pelo ator.
Bordões como o do "Canguru Perneta" e as piadas com a conhecida burrice de Magda (Marisa Orth) estão de volta no filme, que ganha ares de aventura após Magda ser coagida por uma prima trambiqueira interpretada por Lúcio Mauro Filho.
Para não irem à falência, Magda e Caco se metem em um plano arriscado: transportar US$ 100 milhões em pedras preciosas para fora do país. A recompensa: 5% do valor. O problema é que, no meio da viagem, feita de ônibus, a mala de dinheiro é roubada.
"O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir. É uma verdadeira chanchada", diz Daniel Filho, supervisor geral da produção, que é dirigida por Cris D´Amato. O roteiro é assinado por Miguel Falabella.
Também estão no elenco (Luiz Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra), Cacau Protásio (Cibalena), Katiuscia Canoro (Sunday), Rafael Canedo (Caquinho) e Castrinho (Juiz Nicolau Antibes).
Produzido pela Lereby em parceria com a Globo Filmes, o filme "Sai de Baixo" estreia no próximo dia 21 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.