Topo

Luis Gustavo participa do filme "Sai de Baixo" após proibição médica

Luis Gustavo grava filme "Sai de Baixo" com Marisa Orth, Tom Cavalcante e Miguel Falabella - Reprodução/Instagram/cris_botelho_
Luis Gustavo grava filme "Sai de Baixo" com Marisa Orth, Tom Cavalcante e Miguel Falabella Imagem: Reprodução/Instagram/cris_botelho_

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 15h11

Luis Gustavo voltará a interpretar Vavá em "Sai de Baixo". O ator de 84 anos tinha sido proibido pelos médicos de atuar no filme por causa de problemas de saúde --ele faz tratamento contra diverticulite e problemas circulatórios.

Atualmente no elenco de "Malhação: Vidas Brasileiras", Luis Gustavo começou a filmar sua participação no longa-metragem nesta terça-feira (19). Miguel Falabella (Caco Antibes) publicou uma foto da reunião do grupo. "De volta ao Arouche", escreveu, citando o largo no centro de São Paulo onde o humorístico da Globo era ambientado.

A mulher de Luis Gustavo, Cris Botelho, também divulgou a volta do marido ao elenco do filme: "Família doida, mas se amam!". Ao UOL, ela informa que o ator fará menos cenas do que havia sido planejado para Vavá.

Elenco do filme "Sai de Baixo" - Reprodução/Instagram/miguelfalabellareal - Reprodução/Instagram/miguelfalabellareal
Elenco do filme "Sai de Baixo"
Imagem: Reprodução/Instagram/miguelfalabellareal
"Ele vai participar. Não vai tudo porque não pode pela saúde, está fazendo tratamento, mas vai participar. O médico não tinha permitido, mas agora ele está fazendo porque é 'Sai de Baixo', programa que eles fizeram durante tantos anos juntos", afirma Cris Botelho.

As filmagens de "Sai de Baixo" começaram no final de maio. O filme terá no elenco boa parte do elenco original, com Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Tom Cavalcante. Claudia Jimenez desistiu de participar por problemas de saúde. Em seu lugar, Cacau Protásio foi escalada para interpretar uma empregada doméstica.

A produção tem enfrentado dificuldades para rodar o longa-metragem por causa da violência no Rio de Janeiro. Em menos de um mês, cinco carros da equipe foram assaltados na capital fluminense, sendo três deles a mão armada. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do filme.

De volta ao Arouche.

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal)

em