Topo

Filmes e séries

Produção do filme "Sai de Baixo" é assaltada 5 vezes em um mês no RJ

Divulgação/Mariana Vianna
Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores de "Sai de Baixo, o Filme" Imagem: Divulgação/Mariana Vianna

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/06/2018 11h08

As filmagens da adaptação para os cinemas do humorístico “Sai de Baixo” (exibido na Globo nas noites de domingo entre 1996 e 2002) nem bem começaram e já estão enfrentando problemas de segurança no Rio de Janeiro.

Em menos de um mês, cinco carros da produção do filme foram assaltados na capital fluminense, sendo três deles a mão armada. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do filme.

De acordo com a assessoria, foram roubados objetos pessoais, como celular, carteira e dinheiro. Ninguém ficou ferido. Nos três casos em que o assalto foi a mão armada, foram feitos registros de ocorrência. Os assaltos, no entanto, não prejudicaram o cronograma das filmagens.

Os assaltos ocorreram em diversos lugares do Rio de Janeiro, como a Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Linha Amarela e na Av. Washington Luis (perto de São João de Meriti).

As filmagens de “Sai de Baixo” começaram no final de maio. O filme terá no elenco boa parte do elenco original, com Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Tom Cavalcanti. Já Luis Gustavo e Claudia Jimenez não vão participar do filme. Cacau Protásio também estará no elenco interpretando uma empregada doméstica.

O longa-metragem tem produção de Daniel Filho e Lereby, com roteiro de Miguel Falabella e direção de Cris D'Amato.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!