Tudo o que já sabemos sobre a quinta temporada de "Black Mirror"
"Black Mirror" animou o fim de 2018 com o filme interativo "Bandersnatch", que chegou à Netflix no dia 28 de dezembro. Mas agora os fãs só querem saber de uma coisa: o que vamos ver na quinta temporada?
Por enquanto, a maior parte das informações sobre a temporada, incluindo elenco e sinopses, estão sendo mantidas em segredo -- mas o criador Charlie Brooker e alguns atores já deixaram escapar alguns detalhes bem interessantes.
Reunimos abaixo tudo o que já sabemos para você já ir se preparando enquanto a quinta temporada não chega. Confira:
Ela vem em 2019
A espera chegará ao fim ainda este ano. A Netflix já confirmou que a quinta temporada estreia em 2019, apesar de ainda não ter uma data definida. A demora, de acordo com Brooker a produtora Annabel Jones, se deveu ao trabalho árduo para concluir "Bandersnatch".
Os novos episódios serão mais otimistas
Provavelmente sob influência do sucesso de "San Junipero", a nova leva de "Black Mirror" não será tão sombria.
"Estamos fazendo mais episódios e histórias otimistas, e não só os distópicos e negativos", disse Brooker ao jornal "The New York Times".
Um episódio foi gravado no Brasil
Uma equipe da série veio ao País entre o fim de março e o início de abril para gravar cenas da série. Segundo o site Glamurama, parceiro do UOL, um dos cenários foi um apartamento do icônico Edifício Três Marias, localizado na Avenida Paulista.
Uma reportagem do Buzzfeed Brasil afirmou que a série contaria com locações também no Rio de Janeiro e que a produção por aqui foi realizada em parceria com a Conspiração Filmes.
Em dezembro, Beto Sargentelli e Eline Porto, atores conhecidos do universo dos musicais, confirmaram suas participações no episódio da série gravado no Brasil e deixaram escapar um detalhe ainda mais interessante: o episódio será dirigido por Owen Harris, de "San Junipero" e "Be Right Back".
A Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre nenhuma das informações.
Miley Cyrus está no elenco
A atriz e cantora esteve na África do Sul para gravar um episódio da série, o que ela confirmou - sem dizer nada - durante uma entrevista a uma rádio dos Estados Unidos. Questionada pelo apresentador, ela apenas piscou para dar sua resposta.
Miley não deu detalhes sobre seu papel, mas disse que se sentiu feliz com seu trabalho na série. "Eu odeio tudo, mas pela primeira vez eu me senti realmente orgulhosa do meu trabalho", disse ela, acrescentando que sua personagem "tem vários lados diferentes" e "muitas dimensões".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.