"Bandersnatch" atrasa lançamento da nova temporada de "Black Mirror"
A 5ª temporada de "Black Mirror" deve demorar ainda mais para ser lançada. Embora a Netflix não tenha divulgado uma data oficial, o criador da série, Charlie Brooker, e a produtora Annabel Jones contaram para o "Hollywood Reporter" que os novos episódios vão atrasar por causa de "Bandersnatch", que saiu no último dia 28 na Netflix.
Segundo Jones, o longa-metragem interativo "Bandersnatch" levou uma "enorme" quantidade de tempo criativo, o que afetou a produção da próxima temporada. A expectativa é de que o quinto ano chegue ainda em 2019 à plataforma.
"Bandersnatch" foi produzido como uma história interativa sobre Stefan (Fionn Whitehead), um jovem programador de games nos anos de 1980, que começa a questionar a realidade ao seu redor. Os espectadores que assistem ao filme dirigido por David Slade têm a possibilidade de escolher a sequência do que vai acontecer.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Assisti este filme e nao gostei. Tinha muita expectativa. As "opçoes" sao uma furada. Me obrigaram a voltar e "escolher" aquela que eu havia rejeitado. Perdi um bom tempi nessa embromaçao. Depois de tanta inda e vinda tudo fica sem sentido. Querem inventar tanto, querem ser tao descolados que acabam sendo chatos.
Black Mirror é uma das poucas coisas boas da Netflix, embora tenha alguns episódios ruins, outros são muito bons, mas eles fazem uma cera para lançar novos episódios que dá nos nervos.