Atores brasileiros entregam participação em episódio de "Black Mirror" gravado aqui
Beto Sargentelli e Eline Porto, atores bastante conhecidos no mundo dos musicais, entregaram a participação que fizeram em um episódio de "Black Mirror" gravado no Brasil. As biografias no site oficial do musical "Os Últimos 5 Anos" - que ficou em cartaz entre setembro e novembro em São Paulo - trazem algumas informações importantes sobre o que está por vir na série.
A primeira delas é que realmente a série teve um episódio rodado em terras brasileiras. Em março, o Buzzfeed chegou a noticiar que uma equipe de "Black Mirror" viria ao Brasil para gravar um episódio em abril, mas a Netflix não confirmou.
Outra informação importante, esta revelada no perfil de Eline Porto, é que Owen Harris dirigiu o episódio. Owen é o mesmo diretor do aclamado episódio "San Junipero", que faz parte da terceira temporada. O britânico também é o responsável pelo episódio "Be Right Back", da segunda temporada.
Procurada pelo UOL, a Netflix não confirma as informações. Oficialmente, o serviço de streaming, que responsável por exibir a série no Brasil, diz não ter novidades sobre a quinta temporada de "Black Mirror".
Já a assessoria dos atores diz que a informação já constava no release oficial deles havia alguns meses, já que o espetáculo também produzido pelo casal ficou em cartaz em São Paulo entre setembro e novembro.
A biografia de Beto Sargentelli dá pistas de que a quinta temporada deve chegar em breve: "No momento além de produzir e protagonizar o musical da Broadway 'Os Últimos 5 Anos', está também em cartaz no lendário Teatro de Arena Eugênio Kusnet com a peça 'Amor & Pólvora' contemplada pelo edital da Funarte de São Paulo e poderá ser visto em breve no único episódio gravado no Brasil da série do Netflix 'Black Mirror'", diz o texto.
Já Eline Porto está escalada também para outra série da Netflix, segundo o trecho de sua biografia que revela a participação: "Recentemente foi dirigida pelo inglês Owen Harris no único episódio gravado no Brasil da série 'Black Mirror' e fez uma participação na série 'Coisa mais linda' (Direção - Caito Ortiz) que vai ser lançada em 2019 na Netflix."
"Isso é muito Black Mirror"
Outra novidade sobre "Black Mirror" é que a série deve virar filme. Segundo informações disponibilizadas na própria plataforma da Netflix, "Black Mirror: Bandersnatch" será um filme de uma hora e meia de duração, classificação indicativa de 16 anos e lançamento previsto ainda para 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.