Topo

"Black Mirror" voltará ainda em 2018 com filme na Netflix

"Black Mirror: Bandersnatch" já está sendo promovido pela Netflix - Reprodução/Netflix
"Black Mirror: Bandersnatch" já está sendo promovido pela Netflix Imagem: Reprodução/Netflix

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/12/2018 09h33

Pelo jeito, a abstinência dos fãs de "Black Mirror" vai acabar logo, logo. Um filme da série britânica deve estrear ainda este ano, de acordo com informações disponibilizadas no próprio serviço de streaming. 

Quando se digita "Black Mirror" na busca, aparece uma outra entrada, separada das temporadas anteriores. A produção vem com o título "Black Mirror: Bandersnatch", e é definida como "um filme Netflix". A sinopse é bem econômica, com um único "volte" escrito. 

Imagem de divulgação de "Black Mirror" na versão mobile da Netflix - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Imagem de divulgação de "Black Mirror" na versão mobile da Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

Quem faz a busca pelo aplicativo da Netflix para celular não vê o nome do filme, mas descobre outras coisas: ele tem 1h30 de duração, classificação indicativa 16 anos e tem 2018 como ano de lançamento, o que indica que ele será disponibilizado em breve.

Na mídia internacional, rumores apontam que o novo filme deve ser interativo, de forma que o usuário possa escolher os caminhos da história. A Netflix já vinha testando o formato em produções voltadas ao público infantil. 

De acordo com um tuíte já deletado de uma página oficial da Netflix, "Black Mirror: Bandersnatch" estreia no dia 28 de dezembro. A informação, entretanto, não foi confirmada oficialmente pelo serviço de streaming.