Topo

Visitante poderá conhecer Kylo Ren no "Star Wars: Galaxy Edge" dos parques da Disney

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/12/2018 10h57

Os visitantes dos parques Disneyland e Walt Disney World poderão conhecer o vilão Kylo Ren (mas sem a participação do ator Adam Driver) dentro da atração temática "Star Wars: Galaxy Edge". O vilão fará parte do cenário "Rise of the Resistence", apresentado pela Disney em um vídeo postado na noite de Natal.

A atração "Star Wars: Galaxy Edge" vai recriar um planeta de uma galáxia muito muito distante nos parques da Disney na costa Leste e Oeste dos Estados Unidos.

Os visitantes poderão também passear dentro da Millenium Falcon e por dentro da Primeira Ordem. "Será de cair o queixo e será incrivelmente emocionante", disse a vice-president da Lucasfilm Story Group, Carrie Beck. "Você terá a sensação de estar realmente entre os prédios e as naves. Tudo foi construído e estará bem na sua frente", completou.

O vídeo divulgado pela Disney mostra também a nova trilha sonora composta por John Williams especialmente para os parques. De acordo com o vídeo, a atração será inaugurada no verão de 2019 na Disneyland e no outono de 2019 na Walt Disney World.