Jodie Whittaker levou audiência de "Doctor Who" para melhor índice desde 2010
Jodie Whittaker resgatou "Doctor Who" da maldição da queda de audiência. A chegada da atriz, que se tornou a primeira mulher a interpretar o personagem título, levantou o índice de audiência da série para o melhor número desde 2010.
A informação é da British Telecommunications, em pesquisa repercutida pelo site "Comic Book". Os episódios da primeira temporada de Whittaker à frente de "Doctor Who" atingiram uma média de 7,7 milhões de espectadores no Reino Unido.
Isso faz da 11ª temporada a quinta mais assistida da história da série desde o seu revival, em 2005. Em 2010, quando o personagem principal era interpretado por Matt Smith, a série marcou 7,75 milhões de espectadores, mas desde então tem visto as audiências caírem ano a ano.
A emissora BBC, que exibe "Doctor Who" no Reino Unido, já anunciou que Whittaker retornará ao papel para a 12ª temporada, mas ela deve ir ao ar apenas em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.