PUBLICIDADE
Topo

Foto do episódio final de "Titãs" revela filho do Robin com outra heroína

Robin e Colomba tiveram um filho em "Titãs" - Divulgação
Robin e Colomba tiveram um filho em "Titãs" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/12/2018 09h18

Após revelar, em seu trailer, que Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites) terá que enfrentar uma versão descontrolada do ex-mentor, Batman, o episódio final de "Titãs" continua surpreendendo com as imagens promocionais.

O capítulo vai ao ar no serviço de streaming DC Universe, nos EUA, dia 21 de dezembro. Já no Brasil, a temporada completa de "Titãs" aparecerá na Netflix em 11 de janeiro.

Uma delas, repercutida pelo site "Comic Book", mostra que o herói teve um filho com Dawn Granger/Colomba (Minka Kelly). Os dois aparecem felizes ao lado do pequeno, apesar de um romance entre eles nunca ter sido implicado pela série.

Para muitos fãs, a foto é mais uma prova de que o episódio final da série pode se passar em uma realidade alternativa ou delírio, induzido pelo pai de Rachel Roth/Ravena (Teagan Croft), o poderoso Trigon (Seamus Dever).

Ravena foi obrigada a recorrer ao pai quando o amigo Gar Logan/Mutano (Ryan Potter) adoeceu, no último episódio exibido da série. A teoria de que tudo no season finale é um delírio ou sonho de Robin ajuda a explicar a loucura do Batman, que parece até ter matado o Coringa no capítulo.