Topo

Teaser do episódio final de "Titãs" traz 1ª aparição do Batman na série

Batman no episódio final de "Titãs" - Reprodução/YouTube
Batman no episódio final de "Titãs" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

colaboração para o UOL

14/12/2018 14h04

O teaser do último episódio da primeira temporada de "Titãs" traz a primeira aparição do Batman na série. A prévia foi lançada nesta sexta-feira (14), e o episódio vai ao ar em 21 de dezembro no serviço de streaming DC Universe, disponível apenas nos EUA.

Já no Brasil, a primeira temporada completa de "Titãs" ficará disponível na Netflix a partir de 11 de janeiro. A série já foi renovada para segunda temporada.

A prévia não chega a mostrar o rosto de Batman, que aparece de costas ou encoberto pelas sombras. Ele e Dick Grayson (Brenton Thwaites), que anteriormente atuava como Robin, mas se separou do seu mentor, terão um grande confronto no episódio.

Dick vai até Gotham reencontrar-se com Batman após uma visita de Jason Todd (Curran Walters), outro ex-Robin. Ele conta ao amigo que o Comissão Gordon está morto e que o Homem-Morcego, elouquecido de vez, está planejando finalmente matar o Coringa.

Batman aparentemente é bem-sucedido em seu plano, já que vemos o corpo do famoso vilão ao lado de um carro de polícia. O herói também faz várias outras vítimas, causando um verdadeiro massacre que leva Estelar (Anna Diop) dizer que Dick precisa "pará-lo, e não salvá-lo".

"Vamos fazer isso", responde o ex-Robin.