PUBLICIDADE
Topo

Ator explica por que Robin manda Batman "se f...." na nova série "Titans"

Imagem de "Titans", nova série da DC - Divulgação
Imagem de "Titans", nova série da DC Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/09/2018 18h49

Após chocar os fãs da DC com uma mensagem nada singela para Batman no primeiro trailer de "Titãs", o ator Brenton  Thwaites explicou como foi gravar o fatídio momento em que Robin manda o Homem-Morcego "se f****".

 Nós já tínhamos filmado aquela cena antes, e não havia nada forte", disse o ator em entrevista ao "EW". "Não havia nenhum ponto de exclamação. Eu acho que os produtores queriam algo que marcasse o tom da série".

Ele continua. "É uma série que não é sobre o Batman, e acho que é importante para as pessoas entenderem que elas não verão o Batman pulando do telhado e acabando com cem bandidos, porque não é o Batman, a história é sobre os Titãs, essencialmente. Eu sinto que o 'f**** Batman' diz tudo isso em duas palavras".

A série

"Titans" é uma das principais apostas da DC para o lançamento deu seu serviço de streaming, que deve ser lançado em agosto ainda em versão de testes.

E o primeiro teaser da DC já dá uma boa ideia do que vem por aí, sem fazer muito mistério sobre características dos personagens, principalmente Grayson, vivido por Brenton Thwaites, e Ravena, personificada por Teagan Croft. O vídeo ainda nos dá pistas sobre Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

Esta versão formatada como série para TV foi anunciada inicialmente em 2014 pela TNT, mas o projeto desandou dois anos depois. Em 2017, a DC tomou as rédeas do projeto para tê-lo como carro-chefe de seu serviço de streaming.