Série "Titãs" é renovada pela DC antes mesmo da estreia
A DC anunciou nesta quarta-feira (3) que a série “Titãs” será renovada para uma segunda temporada. O detalhe é que o programa sequer estreou. O começo da exibição de "Titãs" acontece no próximo dia 12 e o anúncio da renovação foi feito na Comic Con de Nova York.
"Titãs" vai acompanhar um grupo de jovens heróis comandado pelo Robin (Brenton Thwaites), que tenta se estabelecer como combatente do crime longe do seu antigo parceiro, o Batman. É quando ele encontra Ravena (Teagan Croft), uma adolescente caçada por entidades poderosas que precisa aprender a controlar seus incríveis poderes.
Assumindo o papel de mentor da heroína, Robin foge com ela pelos EUA. Na estrada, eles encontram dois outros jovens desajustados: Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). O quarteto ainda cruzará com os heróis Rapina (Alan Ritchson) e Columbra (Minka Kelly) no caminho.
Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti são os criadores da série, que foi feita para ser transmitida em uma nova plataforma da Warner Bros, a DC Universe.
No Brasil, será possível ver Titãs pela Netflix. Segundo o "The Hollywood Reporter", o serviço de streaming comprou os direitos de distribuição internacional de "Titãs". Isso porque o serviço do DC Universe, pelo menos por enquanto, está disponível apenas para o público norte-americano. Ainda não se sabe se a estreia na Netflix será simultânea à da DC Universe.
Nesta quinta-feira (4), foi divulgado um novo trailer da primeira temporada, com Ravena em destaque e uma amostra de seus poderes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.