PUBLICIDADE
Topo

Lançamento da DC, "Titãs" chegará ao Brasil na Netflix

Robin, Ravena, Estelar e Mutano se juntam pela primeira vez na nova foto de "Titãs" - Reprodução
Robin, Ravena, Estelar e Mutano se juntam pela primeira vez na nova foto de "Titãs" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/10/2018 11h37

A série de TV "Titãs" foi idealizada para inaugurar o serviço de streaming próprio da DC, intitulado DC Universe - no entanto, fora dos EUA, a produção ficará disponível em outra plataforma: a Netflix.

Segundo o "The Hollywood Reporter", a Netflix comprou os direitos de distribuição internacional de "Titãs", incluindo no Brasil. Isso porque o serviço do DC Universe, pelo menos por enquanto, está disponível apenas para o público norte-americano.

"Titãs" vai acompanhar um grupo de jovens heróis comandado pelo Robin (Brenton Thwaites), que tenta se estabelecer como combatente do crime longe do seu antigo parceiro, o Batman. É quando ele encontra Ravena (Teagan Croft), uma adolescente caçada por entidades poderosas que precisa aprender a controlar seus incríveis poderes.

Assumindo o papel de mentor da heroína, Robin foge com ela pelos EUA. Na estrada, eles encontram dois outros jovens desajustados: Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter). O quarteto ainda cruzará com os heróis Rapina (Alan Ritchson) e Columbra (Minka Kelly) no caminho.

Greg Berlanti ("Arrow"), Geoff Johns ("The Flash") e Akiva Goldsman ("A Torre Negra") criaram "Titãs". A estreia está marcada para 12 de outubro nos EUA - ainda não está claro que a Netflix disponibilizará a série simultaneamente no restante do mundo.