Topo

Ex de Ariana Grande posta mensagem perturbadora: "Não quero mais estar na Terra"

Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento - Getty Images
Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento Imagem: Getty Images

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 18h24

Pete Davidson, humorista do "Saturday Night Live" e ex-noivo de Ariana Grande, postou uma mensagem perturbadora no Instagram antes de apagar sua rede social neste sábado (15).

"Eu realmente não quero mais estar na Terra. Eu estou fazendo meu melhor para ficar aqui por vocês, mas não sei o quanto mais posso resistir. Tudo o que tentei fazer era ajudar as pessoas. Só lembrem que eu avisei", postou Pete, ao lado de um emoji de coração.

De acordo com o TMZ, a mensagem alertou não só os fãs do humorista, mas também as autoridades de Nova York. A polícia local afirmou que recebeu muitas ligações a respeito do caso e iria fazer uma checagem no estado do ator.

Outras fontes do veículo afirmaram que Pete Davidson estaria junto com o elenco do "Saturday Night Live" fazendo um ensaio da atração, que vai ao ar neste sábado.

Há algumas semanas, o humorista tem recebido uma série de ataques de haters na internet. Em resposta, ele chegou a dizer que "não iria se matar não importasse o quanto eles tentassem". Ariana Grande também chegou a postar sobre o fato, pedindo que as pessoas fossem mais gentis com ele.

A publicação ainda explica que o programa humorístico não havia mostrado Pete em nenhuma prévia de seus esquetes, sendo difícil dizer com certeza se ele aparecerá na atração.