Topo

"Thank you, next": Ariana Grande lança música minutos antes de ex ir ao ar

Getty Images
Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/11/2018 10h16

Ariana Grande resolveu lançar uma nova canção, em plena noite de sábado. Mas a decisão foi de caso pensado. Ela divulgou o áudio da faixa “thank u, next”, cerca de meia hora antes de o ex-namorado Pete Davidson ir ao ar no programa Saturday Night Live – uma das grandes audiências da TV norte-americana.

A separação de Ariana e Pete é recente, e eles têm trocado algumas farpas. O temor de Ariana é que ele a cutucasse e desse sua versão do rompimento – de forma cômica, já que o Saturday Night Live é um programa de humor.

A faixa fala sobre alguns ex de Ariana, como Mac Miller, que morreu recentemente, Big Sean, Ricky Alvarez e o próprio Pete. “Queria poder dizer ‘obrigada’ a Malcom, ele era um anjo”, ela diz na letra. “Eu quase acabei casando com Pete, e estou agradecida.”

No refrão, ela diz: “obrigada, próximo”. E, mais para o fim da canção parece indicar que está com um novo romance: “E mais, eu conheci alguém diferente, estamos tendo melhores conversas”. Na verdade, ela se refere a ela mesma: “Seu nome é Ari e eu estou tão bem com isso”.

No Saturday Night Live, Pete realmente falou sobre o rompimento com Ariana, mas mais brincou consigo mesmo. Ele disse que teve de voltar a morar com a mãe e prestar atenção nas eleições norte-americanas.

Sobre o rompimento, Pete afirmou que “a verdade é que não é da conta de ninguém. Ela é uma pessoa forte e maravilhosa. Às vezes as coisas não funcionam. Eu desejo toda a felicidade do mundo a ela.”

Mais Pop