Topo

Após fim de namoro, ex de Ariana Grande comenta sobre as ofensas que recebeu

Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento - Getty Images
Pete Davidson e Ariana Grande, que terminaram o relacionamento Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 08h41

O ex-namorado de Ariana Grande, o comediante Pete Davidson, postou um texto em seu Instagram sobre as agressões que recebeu na internet após o término do romance com a cantora.

Davidson e Ariana se separaram em outubro após ficarem juntos por seis meses. No texto, o comediante disse que desde o término, manteve a sua boca fechada sem mencionar nenhum nome e nenhuma palavra sobre nada nem ninguém.

"Estou tentando entender como quando algo acontece a um cara, o mundo inteiro o destrói sem nenhum fato ou embasamento. Especialmente nos dias de hoje, onde todo mundo ama ofender e chatear os outros, é realmente incompreensível. Eu estou sendo ofendido em público e online por nove meses", escreveu Davidson.

"Não importa o quanto a internet ou alguém peça que eu me mate. Eu não vou. Estou chateado em dizer isso", completou.

Ariana Grande também usou as redes sociais para se manifestar e prestar solidariedades ao ex. "Eu sinto que eu preciso lembrar aos meus fãs para, por favor, serem gentis com os outros. Eu realmente não apoio nada além perdão e positividade. Eu me importo muito com o Pete e sua saúde. Eu estou pedindo a vocês para, por favor, serem gentis com os outros, mesmo na internet", escreveu a cantora.

Uma publicação compartilhada por Pete Davidson (@petedavidson) em