"Era Uma Vez um Deadpool" inclui participação póstuma de Stan Lee
"Era Uma Vez um Deadpool", reedição permitida para menores do filme "Deadpool 2", chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro, como o primeiro filme inspirado em personagens da Marvel depois da morte de Stan Lee, cofundador da editora, aos 95 anos.
Apropriadamente, o filme homenageia o quadrinista ao incluir alguns trechos de uma entrevista conduzida com ele. Segundo o "Complex", as cenas aparecem durante os créditos finais do longa.
Em um pedaço da entrevista, Lee faz piada com a cor do uniforme de Deadpool: "Eu nunca entendi porque ele não poderia ser verde".
Já em outro trecho, ele reflete sobre o seu legado: "Eu não penso muito nisso. Quando eu me for, não ligarei para isso", garante.
Além de "Era Uma Vez um Deadpool", Lee deixou várias participações gravadas antes de morrer. O quadrinista aparece em formato de animação em "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "WiFi Ralph: Quebrando a Internet", que chegarão em janeiro ao Brasil.
Enquanto isso, os próximos filmes live-action da Marvel Studios, como "Capitã Marvel" e "Vingadores: Ultimato", também devem contar com aparições de Lee.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.