Facebook renova "Sorry For Your Loss" e outras séries originais
O Facebook resolveu comemorar o sucesso do seu primeiro ano como produtor de séries originais com a renovação de quatro de seus títulos de maior destaque. "Sorry For Your Loss", estrelado por Elizabeth Olsen, lidera o grupo.
O drama sobre uma viúva (Olsen) descobrindo segredos inesperados de seu marido morto é seguido por mais de 146 mil usuários em sua página oficial, onde os episódios também estão disponíveis.
Outra produção renovada é "Sacred Lies", que aborda a história de Minnow Bly (Elena Kampouris), jovem que escapa do culto religioso onde viveu por toda a infância e adolescência. A série é seguida por mais de 343.00 usuários na página oficial.
"Sacred Lies" vai adotar o formato de antologia, criando uma nova história para a sua segunda temporada. Assim como o primeiro ano, o segundo será inspirado em um conto de fada dos irmãos Grimm.
"Five Points", drama adolescente produzido por Kerry Washington ("Scandal"), e o reality show "Huda Boss", da influenciadora Huda Kattan, também foram renovados pela plataforma.
Segundo o Facebook, mais de 400 milhões de usuários da rede social já fizeram uso do Watch para assistir alguma de suas séries favoritas. A expansão mundial em agosto deste ano fez com que este número saltasse dos originais 50 milhões de usuários, conseguidos quando apenas os EUA tinham acesso ao Watch.
Deste número impressionante, mais de 75 milhões usam o Watch diariamente, segundo o Facebook. A base representa 5% do total de usuários diários do Facebook como rede social, que são mais de 1,5 bilhão ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.