Topo

Fãs de Vingadores pedem que Nasa resgate Tony Stark e agência responde

Robert Downey Jr. em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube
Robert Downey Jr. em cena do trailer de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução/YouTube

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

10/12/2018 14h54

A internet parou na última sexta-feira (7) para ver o primeiro trailer de "Vingadores: Ultimato". Como não há tempo a ser perdido quando o assunto é zoeira, os fãs da Marvel logo que viram o vídeo pediram ajuda nas redes sociais para a Nasa ao descobrir que Tony Stark segue perdido no espaço.

O que ninguém esperava é que a agência espacial respondesse os pedidos dos fãs. "Ei, Marvel, ficamos sabendo sobre Tony Stark. A primeira coisa que vocês precisam fazer é dizer 'Vingadores, temos um problema'. Se ele não conseguir se comunicar, vamos recomendar que todas as equipes em terra possam rastrear o céu em busca do homem perdido", escreveu a Nasa em seu Twitter.

No novo filme, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e entes queridos enquanto lideram a resistência contra o maléfico titã.

Reunindo vários heróis dos quadrinhos, entre eles o Homem de Ferro, Thor e o Pantera Negra, "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril no Brasil, chegando aos cinemas dos Estados Unidos dois dias depois.