Topo

Geek

"Vingadores: Ultimato": Tudo o que você precisa saber sobre o trailer

Reprodução
Bruce Banner em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Lello Lopes

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 12h41

A Marvel lançou nesta sexta-feira o primeiro trailer de "Vingadores: Ultimato", o quarto filme da franquia, que estreia em 25 de abril de 2019. Se você ainda não viu, dê uma olhada agora:

Aqui está o que você precisa saber sobre o trailer. 

Desvendando o trailer de "Vingadores: Ultimato"

  • Destruição pela metade

    Com um estalar de dedos, Thanos destruiu metade do universo. A primeira imagem do trailer representa justamente isso, com o capacete do Homem de Ferro quebrado pela metade.

  • A solidão de Tony Stark

    Tony Stark está abandonado nos confins do universo. Sem água e comida há quatro dias, o Homem de Ferro tem poucas horas até o seu oxigênio acabar. E ele aproveita esse tempo para gravar um emocionante recado para Pepper Potts.

  • O mundo que sumiu

    Thanos fez sumir metade do universo com um estalar de dedos. O logo da Marvel no trailer mostra esse momento.

  • A armadura de Thanos

    Thanos cumpriu a sua missão ao estalar os dedos e dizimar metade no universo no final de "Vingadores: Guerra Infinita". E ele deixa os dias de guerreiro de lado, aposentando a sua armadura como um espantalho.

  • Cadê o Titã Louco?

    Thanos aparece brevemente no trailer. O único vislumbre do Titã Louco no vídeo é ele caminhando por um campo de flores, ainda usando a Manopla do Infinito destruída.

  • Shuri está desaparecida

    Em "Vingadores: Guerra Infinita" vimos alguns heróis desaparecerem, como Pantera Negra e Homem-Aranha. Já o destino de outros personagens ficou em aberto. Bruce Banner quer saber o que aconteceu com as pessoas ao analisar uma lista de desaparecidos, que tem Scott Lang (já sabemos que ele ficou preso no mundo quântico) e Peter Parker (que vimos sumir nos braços de Tony Stark. A novidade é o status de desaparecida de Shuri.

  • Capitão América sem barba

    Depois de aparecer barbudo como o Nômade em "Vingadores: Guerra Infinita", o Capitão América voltou ao visual antigo, sem barba, em "Vingadores: Ultimato".

  • A volta de Clint Barton

    Quem não deu as caras em "Vingadores: Guerra Infinita" foi o Gavião Arqueiro. Agora, Clint Barton está de volta, mas com uma nova identidade: Ronin. Leia mais

  • Os Vingadores reconstroem o mundo

    Se o logo da Marvel vai sumindo no começo do trailer, o símbolo dos Vingadores surge se reconstruindo no final. É o indício de que os heróis vão trabalhar para consertar os danos provocados por Thanos.

  • Homem-Formiga escapa do mundo quântico

    Nas cenas pós-créditos de "Homem-Formiga e a Vespa" descobrimos que o estalo de Thanos deixou o Homem-Formiga preso no mundo quântico. O trailer de "Vingadores: Ultimato" mostra que ele conseguiu escapar. Scott Lang aparece na sede dos Vingadores, procurando o Capitão América.