Topo

Trailer de "Vingadores: Ultimato" bate recorde com 289 mi de views em 24h

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 16h42

O novo trailer de "Vingadores: Ultimato", lançado nesta sexta (7), bateu o recorde de prévia mais vista na internet em suas primeiras 24 horas no ar. Postado às 11h (horário de Brasília) em diversas plataformas digitais, incluindo o YouTube, o trailer foi visto por cerca de 289 milhões de vezes no mundo em seu primeiro dia.

Com o resultado expressivo, o novo "Vingadores" deixa para trás outtras superproduções da Disney, como "Vingadores: Guerra Infinita" (230 milhões de views), "O Rei Leão" (179 milhões), "Thor: Ragnarok" (136 milhões) e "A Bela e a Fera" (127 milhões).

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o filme é vigésimo segundo do Universo Cinematográfico Marvel, sequência direta de "Os Vingadores" (2012), "Vingadores: Era de Ultron" (2015) e "Vingadores: Guerra Infinita" (2018).

No novo filme, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e entes queridos enquanto lideram a resistência contra o maléfico titã.

Reunindo vários heróis dos quadrinhos, entre eles o Homem de Ferro, Thor e o Pantera Negra, "Vingadores: Ultimato" estreia no dia 25 de abril no Brasil, chegando aos cinemas dos Estados Unidos dois dias depois.