Topo

Mystério revelado: Tudo sobre o 1º trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa"

Tom Holland fala sobre "Homem Aranha: Longe de Casa" na CCXP 2018 - Iwi Onodera/UOL
Tom Holland fala sobre "Homem Aranha: Longe de Casa" na CCXP 2018 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 19h24

O painel da Sony na CCXP 2018 (Comic Con Experience) neste sábado (8) foi movimentado pelo primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa", segunda aventura solo do herói vivido por Tom Holland, que apareceu de surpresa no evento ao lado de Jake Gyllenhaal, o intérprete de Mystério. A expectativa era que o trailer fosse liberado para o público neste sábado, mas ele ficou restrito a quem viu o painel na CCXP.

A prévia mostra, como os fãs já esperavam, o herói viajando pela Europa ao lado de Michelle (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon). É lá que Peter Parker é abordado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) e precisa enfrentar um vilão gigantesco formado por água, possivelmente o Homem-Hídrico. Quem aparece para salvar o dia é o Mystério.

"Mystério é um herói legal que foi recrutado por Nick Fury para acabar com a uma ameaça", explica Gyllenhaal. "Homem-Aranha: O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

Homem-Aranha, traje preto - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
O novo uniforme do Homem-Aranha
Imagem: Iwi Onodera/UOL
O clima do trailer é semelhante ao que vimos no filme anterior do Cabeça de Teia, misturando excelentes cenas de ação com muito humor, tanto do protagonista quanto de Ned e Happy (Jon Favreau), que volta com o "conselheiro" do herói.

Outros momentos rápidos também instigam o que pode acontecer na trama, como o personagem da Marvel usando o uniforme preto, o traje furtivo

O trailer também mostra a Tia May (Marisa Tomei) já sabendo que Parker é na verdade o Homem-Aranha e ajudando o sobrinhho com a vida de popstar. A ação do filme acontecerá em Nova York, Veneza, Londres e Praga.

Não há nenhuma menção aos eventos mostrados em "Vingadores: Guerra Infinita". A trama se passa após "Vingadores: Ultimato", que estreia em 25 de abril.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, o painel foi da Sony, e não da Marvel Studios.