Topo

Geek

"Aquaman" tem sessão épica na CCXP e surpresa com Jason Momoa

Rodolfo Vicentini/UOL
Jason Momoa aparece em transmissão ao vivo para o Brasil na CCXP 2018 Imagem: Rodolfo Vicentini/UOL

Diego Assis e Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/12/2018 20h46

A primeira exibição de "Aquaman" no Brasil, realizada nesta sexta-feira (7) durante a CCXP, arrancou aplausos e gritos de entusiasmo de fãs que chegaram a esperar 24 horas na fila para garantir um lugar na pré-estreia. Durante as cerca de 2 h 20 min de sessão, fãs urravam a cada cena de ação e romance com Jason Momoa, Amber Heard e Nicole Kidman.

A reportagem do UOL assistiu ao filme, mas por exigência da Warner Bros. não pode revelar detalhes do enredo até o dia 11 de dezembro, quando serão publicadas as críticas de toda a imprensa.

O que poderia ter sido uma noite histórica para a CCXP - e em muitos momentos foi mesmo - acabou com uma pequena ducha de água fria para os produtores do evento e o estúdio. Convocado para uma aparição surpresa por holograma para conversar com os fãs brasileiros após a sessão direto de Nova York, Jason Momoa teve problemas no áudio e o papo foi por água abaixo. (veja vídeo abaixo)

Nada que tirasse a empolgação do ator havaiano, que se saiu bem da situação. "Eu quero dizer o seguinte: eu amo vocês e eu sinto muito por não estar aí, porque eu amo o Brasil", disse Momoa para a plateia, pedindo desculpas por não estar presente. 

"Espero que tenham amado o filme, a gente se esforçou pra caramba. E vocês assistiram antes que eu. Eu queria falar que é a coisa mais difícil que eu já fiz na vida, eu me orgulho muito."

Surpresa mesmo acabou sendo a presença de Zachary Levi, o Shazam do cinema, que subiu ao palco para interagir com o colega. "Ele parece um Jesus moderno, tão sexy", brincou sobre o grandalhão, também conhecido do público por seu papel de Khal Drogo em "Game of Thrones". "Eu estou realmente aqui, não sou um holograma. Posso tocar as pessoas, abraçá-las", finalizou Levi, que retorna à CCXP no domingo para encontrar os fãs no painel de "Shazam".