Stan Lee morreu de falha cardíaca e respiratória, diz site
O certificado de óbito do quadrinista Stan Lee lista falha cardíaca e respiratória como causas da morte, segundo o TMZ. O site teve acesso ao documento nesta terça-feira (27).
O certificado obtido pelo TMZ ainda diz que Lee sofreu de pneumonia aspirativa, que acontece quando alguém inala comida, saliva ou ácido estomacal. Lee morreu no dia 12 de novembro, por volta das 9 da manhã, no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.
O documento finaliza dizendo que, de acordo com os desejos do quadrinista, seu corpo foi cremado e as cinzas foram dadas a sua filha, J.C. Lee.
Stan Lee tinha 95 anos. Desde a sua morte, tributos de várias figuras do mundo do entretenimento frisaram o trabalho revolucionário do artista.
Em texto em homenagem ao quadrinista, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, recontou a última reunião com Lee. "Talvez parte dele soubesse que estava prestes a partir", comentou.
A filha de Lee também revelou que ele deixou um super-herói inédito antes de morrer. O último ano de vida do quadrinista foi marcado por processos e acusações de abuso, inclusive direcionadas contra a filha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.