Topo

Geek


Sandra Bullock, elenco de "Stranger Things" e Andy Serkis estarão na CCXP

Stranger Things - Divulgação
Stranger Things Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 18h13

A CCXP 2018 (Comic Con Experience) anunciou nesta quarta-feira (21) mais novidades na participação da Netflix no evento geek, que acontece entre os dias 5 e 9 de dezembro na São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Estão confirmadas as presenças de:

  • Sandra Bullock e Trevante Rhodes, estrelas do filme de terror "Bird Box" (dia 9/12);
  • Caleb Mclaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink, respectivamente Lucas, Will e Max da série "Stranger Things" (dia 9/12);
  • Tom Hopper, David Castañeda e Emmy Raver-Lampman, atros da nova série "Umbrella Academy" (dia 8/12);
  • Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, e o ilustrador brasileiro Gabriel Bá, criadoras da HQ "Umbrella Academy" (dia 8/12);
  • Andy Serkis, diretor da adaptação "Mogli - Entre Dois Mundos" (dia 8/12).

"Bird Box" é um suspense dirigido por Susanne Bier e ainda tem Sarah Paulson ("American Horror Story") no elenco. No filme, uma força desconhecida provoca em quem a vê reações violentas e extremadas, levando as pessoas ao suicídio. O projeto é baseado no livro "Caixa de Pássaro", de Josh Malerman, e estreia na Netflix em 21 de dezembro.

"Stranger Things" está preparando sua terceira temporada, mais uma vez mostrando os amigos tentando combater os inimigos do mundo invertido. Os episódios inéditos devem chegar à Netflix em meados de 2019.

Já "The Umbrella Academy", criada por Way e Bá em 2008, conta a história de sete crianças adotadas por um bilionário que foram treinadas para salvar o mundo. A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte do pai.

"Mogli - Entre Dois Mundos", que chega à Netflix em 7 de dezembro, é a terceira empreitada de Serkis na direção. Apostando na captura de movimentos, o filme tem um elenco estrelado para contar a história do menino-lobo: Benedict Cumberbatch, Christian Bale, Cate Blanchett e o próprio Andy Serkis.

Outras confirmações

A CCXP 2018 já confirmou outros artistas para o evento: Brie Larson (a Capitã Marvel), Zachary Levi (o Shazam), Michael B. Jordan (o vilão Killmonger de "Pantera Negra"), Sophie Turner (a Sansa de "Game of Thrones" e Fênix de "X-Men") e Jessica Chastain; Ricky Whittle (astro de "American Gods"), Florian Munteanu (de "Creed 2"), Tom Welling (de "Smallville"), Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel), os diretores M. Night Shyamalan ("Vidro) e Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão 3"), e John Romita Jr. (astro dos quadrinhos), entre outros.

O evento vai exibir para o público o filme "Aquaman", com quase uma semana de antecedência, e terá paineis sobre "Stranger Things" e "Game of Thrones".

Geek