Topo

Geek

"Stranger Things": CCXP 2018 terá painel sobre a série

Divulgação
Stranger Things Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/11/2018 10h15

A conta oficial da série "Stranger Things" no Facebook confirmou que a série terá presença na CCXP 2018 (Comic-Con Experience), que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo. 

"Pra comemorar o #StrangerThingsDay, um aviso: estamos chegando na CCXP", escreveu a conta da série em um post. O #StrangerThingsDay é comemorado no dia 6 de novembro - na mitologia da série, é a data em que Will (Noah Schnapp) desapareceu na primeira temporada.

Mais tarde, o Twitter oficial da CCXP esclareceu o anúncio, confirmando que a série terá um painel no evento. Em outro tuíte, o perfil oficial da Netflix no Brasil deu a entender que o painel pode ter a presença de membros do elenco. 

"O mundo inteiro está comemorando o #StrangerThingsDay, mas é pro Brasil que eles vêm em dezembro", escreveu a conta.

Fenômeno de audiência na Netflix, "Stranger Things" prepara-se para estrear a sua terceira temporada. Ainda sem data oficial, os novos episódios devem aportar na plataforma de streaming em 2019.

Entre as principais atrações já confirmadas nesta edição do evento estão Zachary Levi ("Shazam!"), Michael B. Jordan ("Creed II") e Manu Bennett ("Arrow").