PUBLICIDADE
Topo

Sophie Turner e Jessica Chastain virão ao Brasil para CCXP 2018

Sophie Turner e Jessica Chastain  - Getty Images/Montagem
Sophie Turner e Jessica Chastain Imagem: Getty Images/Montagem

Mariana Tramontina

Do UOL, em São Paulo

14/11/2018 17h11

Fãs de X-Men, preparem-se: as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg virão ao Brasil para participar da CCXP 2018 (Comic Con Experience), que acontece em São Paulo entre os dias 6 e 9 de dezembro na São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Os três artistas estarão no painel da Fox Film (na sexta-feira, dia 7 dezembro, às 16h, no auditório principal) para falar dos bastidores de "X-Men: Fênix Negra", que estreia em 7 de junho de 2019.

Sansa - HELEN SLOAN/HBO - HELEN SLOAN/HBO
Sophie Turner como Sansa em "Game of Thrones"
Imagem: HELEN SLOAN/HBO

Sophie Turner, que interpretou a versão jovem de Jean Grey em "X-Men: Apocalipse" (2016), assume agora a identidade da mutante Fênix, personagem principal do próximo filme. Mas seu papel de destaque continua sendo como Sansa Stark da série "Game of Thrones".

Pouco se falou até agora sobre a personagem de Jessica Chastain na franquia, mas em uma entrevista recente ao site IGN Simon Kinberg disse que ela "não é do nosso planeta" e que terá "uma história cósmica e extraterrestre". Chastain é também estrela de filmes como "A Grande Jogada", "Perdido em Marte", "A Hora Mais Escura" e "Histórias Cruzadas", entre outros, e estará em "It: A Coisa - Capítulo 2", que chega aos cinemas em 2019.

A apresentação da Fox na CCXP também vai falar de "Dragon Ball Super Broly - O Filme" com a presença de Wendel Bezerra, dublador do Goku, de "Alita - Anjo de Combate" e de "O Menino Que Queria Ser Rei".

Outras confirmações

A CCXP 2018 já confirmou outros artistas para o evento: Brie Larson (a Capitã Marvel), Zachary Levi (o Shazam), Michael B. Jordan (o vilão Killmonger de "Pantera Negra"), Ricky Whittle (astro de "American Gods"), Florian Munteanu (de "Creed 2"), Tom Welling (de "Smallville"), Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel), os diretores M. Night Shyamalan ("Vidro) e Dean DeBlois ("Como Treinar o Seu Dragão 3"), e John Romita Jr. (astro dos quadrinhos), entre outros.

O evento vai exibir para o público o filme "Aquaman", com quase uma semana de antecedência, e terá painel sobre "Stranger Things".