Topo

Conheça a atriz que interpreta a Judith crescida em "The Walking Dead"

Judith (Cailey Fleming) está crescida após salto temporal da nona temporada de "The Walking Dead"  - Jackson Lee Davis/AMC
Judith (Cailey Fleming) está crescida após salto temporal da nona temporada de "The Walking Dead" Imagem: Jackson Lee Davis/AMC

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

05/11/2018 13h19

ATENÇÃO: SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE "THE WALKING DEAD" A SEGUIR

O episódio deste domingo (4) de "The Walking Dead" terminou com mais um dos inesperados pulos temporais desta nona temporada - desta vez, após descobrirmos o destino de Rick (Andrew Lincoln) e nos despedirmos de Maggie (Lauren Cohan), avançamos anos no futuro para conhecer uma versão crescida de Judith, a filha mais nova do xerife.

A personagem, que nos últimos anos tem sido interpretada pelas gêmeas Chloe e Sophia Garcia-Frizzi, aparece com o rosto da jovem atriz Cailey Fleming. Aos onze anos, Fleming já apareceu como a jovem Rey em "Star Wars: O Despertar da Força" e esteve em séries como "Better Things" e "Preacher".

Vestindo o chapéu que já foi de Rick e de Carl (Chandler Riggs) antes dela e portando uma arma, a primeira aparição desta versão futura de Judith foi impactante. Fleming deve aparecer em um total de doze episódios desta nona temporada.

Judith tem sido uma presença constante na série desde a terceira temporada. Ela é filha de Lori Grimes (Sarah Wayne Callies), ex-mulher de Rick, e sua paternidade sempre foi motivo de dúvida: enquanto ela pode ser filha do xerife, pode também ser filha de Shane (Jon Bernthal), com quem Lori se envolveu após o apocalipse zumbi.