Promotoria de LA não investigará denúncia de abuso sexual contra Nick Carter
De acordo com o site The Wrap, a promotoria de Los Angeles afirmou que não investigará a denúncia de abuso sexual feita contra Nick Carter, integrante do Backstreet Boys. A cantora Melissa Schuman, do girl group Dream, acusou Carter de estupro originalmente em um post no seu blog pessoal. Em fevereiro deste ano, a cantora registrou a denúncia na polícia de Los Angeles. A promotoria explica que o caso, ocorrido em 2003, já foi prescrito, ou seja, aconteceu por um período maior do que o considerado legal para que fossem iniciados os procedimentos de investigação e julgamento.
No post, Schuman diz que o cantor a empurrou para dentro de um banheiro e a forçou a receber e fazer sexo oral. Em seguida, ele teria levado a cantora para um quarto ao lado e forçado penetração. Em novembro do ano passado, Nick se manifestou sobre a acusação e disse que o sexo foi consensual.
"Sendo assim, uma análise sobre a força ou fraqueza das provas não é garantida", diz o comunicado.
Em um caso similar, a mesma promotoria derrubou as investigações contra Kevin Spacey e Steven Seagal em função da janela de tempo onde o ato aconteceu e a data das denúncias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.