Cantora vai à polícia denunciar estupro de cantor do Backstreet Boys
A cantora Melissa Schuman entrou oficialmente com um pedido de investigação, acusando o cantor do Backstreet Boys Nick Carter de estupro. O caso teria ocorrido em 2002.
Em novembro, Carter foi acusado por Schuman - que foi do grupo Dream - de ter abusado sexualmente da cantora no apartamento dele. Carter respondeu dizendo ter ficado “chocado e entristecido” com as acusações e afirmou que eles tiveram uma relação sexual consensual.
Schuman voltou a público, agora para afirmar que está buscando punição para Carter. “Preencher os papeis na polícia foi o evento mais empoderador que eu poderia fazer por mim mesmo. Eu percebi que era uma opção da qual eu não podia mais fugir”, disse ela, ao Entertainment Weekly.
Em um post em um blog, no ano passado, Schuman diz que foi convidada por Nick Carter a para ir ao apartamento dele em Santa Monica (EUA), quando eles trabalhavam em um filme.
“Ele sabia que eu era virgem e que eu tinha valores religiosos cristãos conservadores”, disse ela. Schuman diz que foi levada para um banheiro, onde Carter fez sexo oral nela. “Eu disse que não queria continuar. Ele não escutou. Ele não ligou. Me disse: ‘Não se preocupe, não vou contar pra ninguém”.
"Meu pensamento foi que o único jeito de sair dali era deixar ele terminar o que havia começado. Então vi meu reflexo, me vendo fazer algo que me enojava. Me vendo ser agredida, forçada a fazer algo contra a minha vontade", adicionou ela, que diz que à época guardava sua virgindade para o casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.