Topo

Mano Brown lembra como Mr. Catra o ajudou a escapar de uma treta com 6 pessoas

Mano Brown e Mr. Catra posam juntos para uma foto - Reprodução
Mano Brown e Mr. Catra posam juntos para uma foto Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 10h37

O rapper Mano Brown fez nesta segunda-feira (10), no Instagram, uma curiosa revelação sobre seu relacionamento com o funkeiro Mr. Catra, que morreu neste domingo, aos 49 anos, em decorrência de complicações de um câncer no estômago. 

O vocalista do Racionais MCs lembrou da última vez que viu Mr. Catra, em Minas Gerais. "Foi numa treta em Minas. Eu contra uns seis e, em determinado momento, alguém encostou lado a lado na situação. Eu olhei e era o Negão. Foi tenso, mas saímos ilesos e com o moral muito alto", escreveu Mano Brown.

"Faria o mesmo por você, pode pah, essa é apenas uma das várias histórias 'periculozas' (sic) que dividimos. Estivemos no olho do furacão! Só quem estava lá sabe! Deus te dê um bom lugar, Negão", completou o rapper.

Vários cantores e artistas famosos usaram as redes sociais para prestar homenagem ao funkeiro. Uma das primeiras a se manifestar foi a funkeira Valesca Popozuda, que chorou bastante em vídeos publicados nos stories do Instagram. A cantora também compartilhou uma foto de Catra sorrindo.

Já a atriz e apresentadora Fernanda Souza revelou que tinha uma entrevista marcada com Mr. Catra para o seu programa "Vai Fernandinha", do Multishow. Ela iria dar ao cantor um livro com histórias escritas contadas por cada um dos filhos do funkeiro.