Topo

Rock


Guns N' Roses entrará em estúdio para "lapidar" novas músicas de Axl e Slash

Bruna Prado/UOL
Axl Rose e Slash, os pilares do Guns N'Roses, lado a lado no Rock in Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/08/2018 11h37

O Guns N' Roses está trabalhando em material para um novo disco, segundo Slash. O guitarrista revelou, em entrevista à revista "Classic Rock", que ele e Axl Rose estão prestes a entrar em estúdio para "lapidar" canções escritas pelo vocalista.

"Vamos ver o que vai acontecer", comentou Slash. "Agora que nós fizemos as pazes, voltamos com a banda e fizemos essa turnê, vamos continuar juntos. Toda a merda que fez com que nos separássemos nos anos 90 foi eliminada, então estamos nos dando muito bem".

"Por isso, acho que o futuro é ótimo para o Guns", continuou. "Axl tem um monte de faixas que ele já gravou, então vamos entrar em estúdio e realmente olhar para elas e trabalhar juntos. Se fizermos um disco e uma nova turnê, eu acho que podemos continuar juntos indefinidamente".

LEIA TAMBÉM:

O último disco de estúdio do Guns N' Roses foi "Chinese Democracy", lançado em 2008 após muitos anos de especulações e promessas por parte de Rose, que afastou a maioria dos outros membros da banda e trabalhou com músicos diferentes no álbum.

Slash e o baixista Duff McKagan, membros originais do Guns N' Roses, retornaram para a milionária turnê "Not in This Lifetime", que começou em 2016 e segue com datas pelo menos até novembro deste ano.

Mais Rock