Guns N' Roses entrará em estúdio para "lapidar" novas músicas de Axl e Slash
O Guns N' Roses está trabalhando em material para um novo disco, segundo Slash. O guitarrista revelou, em entrevista à revista "Classic Rock", que ele e Axl Rose estão prestes a entrar em estúdio para "lapidar" canções escritas pelo vocalista.
"Vamos ver o que vai acontecer", comentou Slash. "Agora que nós fizemos as pazes, voltamos com a banda e fizemos essa turnê, vamos continuar juntos. Toda a merda que fez com que nos separássemos nos anos 90 foi eliminada, então estamos nos dando muito bem".
"Por isso, acho que o futuro é ótimo para o Guns", continuou. "Axl tem um monte de faixas que ele já gravou, então vamos entrar em estúdio e realmente olhar para elas e trabalhar juntos. Se fizermos um disco e uma nova turnê, eu acho que podemos continuar juntos indefinidamente".
LEIA TAMBÉM:
- Shrek causa briga entre bandas de rock 17 anos após estrear
- Madonna é comparada a Elke Maravilha por visual no VMA
- "Stranger Things": Atriz quer ver Eleven sem seus poderes
- "Castle Rock" entende Stephen King melhor do que filmes
O último disco de estúdio do Guns N' Roses foi "Chinese Democracy", lançado em 2008 após muitos anos de especulações e promessas por parte de Rose, que afastou a maioria dos outros membros da banda e trabalhou com músicos diferentes no álbum.
Slash e o baixista Duff McKagan, membros originais do Guns N' Roses, retornaram para a milionária turnê "Not in This Lifetime", que começou em 2016 e segue com datas pelo menos até novembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.