Topo

VillaMix Festival em São Paulo será realizado no autódromo de Interlagos

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 17h00

Os fãs de sertanejo já podem comemorar. A sexta edição do VillaMix Festival será realizada no dia 22 de setembro no autódromo de Interlagos. A informação foi confirmada ao UOL pela produção do evento.

VillaMix Festival terá venda promocional de ingressos - Divulgação - Divulgação
VillaMix Festival terá venda promocional de ingressos
Imagem: Divulgação
Até o momento, as atrações confirmadas são Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Kevinho e Alok. As vendas de ingressos começarão nesta terça-feira (14) às 15h e os preços serão promocionais nas primeiras 48h de vendas. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Atrações também em 2017, Matheus e Kauan e Alok trazem novidades ao público paulistano. A dupla sertaneja está liderando as paradas musicais com o hit "Ao Vivo e a Cores" em parceria com Anitta. Já o DJ acaba de lançar a música "I Miss You" em parceria com o duo SELVA.

Depois de passar por São Paulo, Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Kevinho e Matheus e Kauan repetem a dose em terras internacionais em 6 de outubro, no VillaMix Lisboa. Será a primeira edição do festival em continente europeu. 

Só neste ano, o VillaMix Festival - que iniciou em Goiânia - passará ainda por Natal (10/8), Recife (11/8), Palmas (25/8), Volta Redonda (15/9), São Paulo (22/9), Lisboa (6/10), Salvador (12/10), Curitiba (10/10) e Beto Carrero World, em SC (28/12). Uma edição no Rio de Janeiro está prevista, mas ainda sem data confirmada.