Topo

Alok lança "I Miss You", balada folk em parceria com Pe Lu e Brian Cohen

Brian Cohen, Alok e Pe Lu - Divulgação
Brian Cohen, Alok e Pe Lu Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 15h53

Alok lança nesta sexta-feira (27) "I Miss You", primeira parceria dele com o duo SELVA, formado pelo cantor Brian Cohen e o ex-Restart Pe Lu. A música, como deixa claro o nome (sinto sua falta, em português), fala de saudade. Os vocais em inglês são de Brian Cohen.

"I Miss You" é uma balada eletrônica e segue os moldes de "Hear Me Now", um dos maiores sucessos de Alok, um pop com pitadas de folk nos instrumentos e vocais. O DJ brasileiro deve apresentar a faixa pela primeira vez ao vivo fora do Brasil, já que ele é uma das atrações desta sexta no festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica. 

"A nossa conexão com a produção de 'I Miss U' reflete muito a energia que queremos passar pro público. Com o uso de melodias bem marcantes e uma letra fácil de ser memorizada, queremos que as pessoas se conectem com a música. Pode ser a trilha sonora de vida de muita gente com o objetivo de despertar os melhores sentimentos sempre.", comenta Alok.

"A produção da música, desde o vocal, até a escolha dos instrumentos foi feita com muita atenção e cuidado pensando no público, então esperamos que vocês curtam muito", completam Pe Lu e Brian Cohen, do SELVA.

A composição em inglês é de Brian Cohen, já que ele foi alfabetizado no idioma. "Me inspirei na saudade que sentia do meu filho que tinha acabado de nascer quando o SELVA estava na estrada, era um sentimento muito novo pra mim, muito puro pois a saudade não passava mesmo com ele nos meus braços. Então senti essa música praticamente engasgada em mim, louca pra sair", explica Brian ao UOL.

Já a melodia foi pensada pelo outro integrante do duo. "O Pe Lu começou a mexer na melodia e valorizar a letra, e vimos que a música virou uma mensagem marcante, que poderia tocar a 'saudade' das pessoas de todas as formas", diz o vocalista sobre o projeto, que foi enviado na voz e violão para Alok assim que eles iniciaram uma parceria com a agência do DJ brasileiro.

Alok, que assina a produção da música, comenta o resultado do trabalho conjunto. "É algo especial. Foi uma ideia do Brian com uma letra cheia de verdadeiros sentimentos. Os arranjos do Pelu contribuiram e a minha finalização concluiu."

"I Miss You" vem na sequência de "Ocean", música inspirada na trajetória de uma fã de Alok que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos. No início deste mês, o artista doou R$ 100 mil dos royalties da música ao Hospital Graac e ao Hospital Pequeno Príncipe, que cuidam de crianças com a doença.