Turnê de Demi Lovato no Brasil é cancelada
A turnê que Demi Lovato faria em novembro no Brasil foi oficialmente cancelada nesta quarta-feira (8). Os quatro shows aconteceriam em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Fãs que já compraram ingressos terão reembolso a partir do próximo dia 15.
Os fãs serão integralmente reembolsados, inclusive as taxas de conveniência. Nas compras feitas pelo site Eventim, o processo será automático. Para quem comprou o ingresso em pontos físicos, será necessário enviar uma foto nítida dos ingressos para um endereço de e-mail no caso de compras com dinheiro. Nas compras feitas com cartão, o estorno será feito pela instituição bancária.
Além do Brasil, Chile e Argentina também tiveram as apresentações de Demi Lovato canceladas. A turnê pela América do Sul já havia sido adiada em abril por "problemas de produção". A última passagem da cantora pelo Brasil havia sido em 2017, quando ela encerrou o VillaMix Festival Goiânia.
Demi Lovato está internada em uma clínica de reabilitação desde sábado (4). A cantora de 25 anos foi levada às pressas ao hospital no dia 24 de julho após supostamente sofrer uma overdose.
A família não chegou a revelar oficialmente a causa da internação de Demi e pede privacidade neste momento. Ainda não há uma previsão para que a artista volte aos palcos. Demi Lovato divulgou uma carta em suas redes sociais no domingo (5) e disse que "continuará lutando".
Veja o comunicado do cancelamento e as regras para reembolso:
"Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de 'Tell Me You Love Me' na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados.
O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estará disponível da seguinte forma a partir de 15/08/2018:
1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br
a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.
b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):
a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.
b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.
c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.
Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br
A Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza, desejam a plena recuperação de Demi Lovato e torcem para que a artista possa voltar à América do Sul em breve."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.