Mesmo demitido pela Disney, James Gunn tem emprego garantido em Hollywood
Mesmo sendo demitido pela Disney de "Guardiões da Galáxia, Vol. 3" após comentários polêmicos ressurgirem na internet, James Gunn ainda é um nome forte em Hollywood, tanto que vários produtores e executivos do primeiro escalão estão sondando o cineasta para novos projetos. As informações são do "The Hollywood Reporter".
"Eu trabalharia com ele de olhos fechados", disse um executivo de um estúdio rival para o site. Assim como outras pessoas entrevistadas pelo "THR", a fonte pediu anonimato. Gunn não pode escolher outras ofertas de trabalho enquanto está negociando sua saída com a Disney.
"Fui avisado que não podemos apresentar nada a ele enquanto a questão com a Disney não estiver totalmente resolvida", disse outro produtor. O site afirma que entre os estúdios de olho no diretor está a Warner Bros., a grande "rival" da parceria Marvel/Disney.
O "THR" ainda conversou com um agente de Hollywood para entender um pouco mais desse imbróglio entre a Disney e Gunn. Como o cineasta estava confirmado na cadeira do diretor e ainda escreveu o roteiro do terceiro filme da franquia, o esperado é que ele receba a quantia total pelo seu trabalho, o que o especialista estima entre US$ 7 e US$ 10 milhões, no mínimo.
Na última semana, a "Variety" afirmou que a Disney realmente não tem pretensão de recontratar o cineasta para "Guardiões da Galáxia, Vol. 3". Mesmo com pressão do elenco, o estúdio diz que as brincadeiras feitas por Gunn sobre pedofilia e estupro não condizem com a imagem da empresa.
Disney, Marvel e os representantes de Gunn se recusaram a falar sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.