Topo

Com novo parceiro, Wayans diz "Máquina Mortífera" está com clima mais leve

Damon Wayans em cena de "Máquina Mortífera" - Reprodução
Damon Wayans em cena de "Máquina Mortífera" Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Colaboração para UOL

03/08/2018 12h37

A Fox renovou "Máquina Mortífera" para mais uma temporada e confirmou Seann William Scott como substituto de Clayne Crawford, demitido da série após uma turbulência intensa atrás das câmeras. Desde então, o protagonista Damon Wayans tem mantido o silêncio, mas desta vez resolveu se manifestar, principalmente para dar boas-vindas ao novo colega.

"Eu desejo o melhor para ele, desejo muita sorte. Para cima e para frente", afirmou ele durante uma festa da Fox, segundo o site Deadline.

Wayans tornou público seu descontentamento com Crawford quando chegou a chamá-lo de "terrorista emocional". Para ele, a expulsão do programa não foi uma surpresa. "Eu sei que ele estava envolvido com o roteiro e sabia que iria levar um tiro no fim da segunda temporada. Ele estava feliz com o rumo que a série estava tomando e estava feliz com o processo", completou.

Seann William Scott em cena de "Southland Tales" (2006) - Reprodução - Reprodução
Seann William Scott em cena de "Southland Tales" (2006)
Imagem: Reprodução

Novo parceiro

Wayans é otimista ao falar de Scott. Ele prevê um relacionamento melhor com o novo colega de set.

"Foi apenas o primeiro episódio, mas ele foi muito mais leve. Estávamos nos divertindo dentro e fora do set. É tudo mais solto e ninguém está pensando demais. Só estamos fazendo as coisas e nos divertindo com tudo", afirmou.

O ator ainda falou sobre o momento de seu personagem na trama. "Ele está de luto pela morte de seu amigo e não está nada feliz. Mas eu acho que o querem fazer com o papel de Wesley Cole é clarear o caminho de volta para que Murtaugh saia da escuridão", afirmou.