Topo

Anitta ou Thalia? Billboard "confronta" cantoras e movimenta fãs no Twitter

Anitta, Becky G. e Thalia - Reprodução/Billboard
Anitta, Becky G. e Thalia Imagem: Reprodução/Billboard

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 13h34

Com seu projeto de expansão internacional em andamento, Anitta ganhou um empurrão generoso da conceituada revista "Billboard". Ela é uma das participantes de uma enquete que quer eleger a "rainha latina do Instagram" e enfrenta Thalia e Becky G.

A "Billboard" cita que artistas dependem cada vez mais das redes sociais para se conectar com o público. "Estamos curiosos para saber: qual cantora latina deveria ser coroada a 'Rainha do Instagram' por ter o melhor perfil?".

Apesar de ser uma votação em um site estrangeiro, a popstar brasileira levava a melhor no começo da tarde desta quinta-feira (2) com boa vantagem: 50,72% dos votos, contra 42,79% de Thalia e 6,49% de Becky G.

LEIA TAMBÉM

Parte disso vem de algumas campanhas nas redes sociais dos fãs da brasileira, principalmente o Twitter. "Votação importante", classificou um Twitter dedicado à cantora, que aparece com o nome de "Central Anitta Billboard".

Vale citar que Anitta tem o maior número de seguidores no Instagram em relação às outras cantoras: são 29,9 milhões, mais que Thalia (9 milhões) e Becky G (11 milhões) somadas.