Com náusea e febre, Demi Lovato ainda inspira cuidados seis dias após internação
Seis dias após ser internada às pressas com suspeita de overdose, a cantora Demi Lovato ainda está hospitalizada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, e seu quadro, embora estável, continua inspirando cuidados por parte da equipe médica.
Segundo fontes ouvidas pelo site "TMZ", o primeiro a dar a notícia da internação, Demi vem sofrendo com fortes náuseas e febre alta, entre outros sintomas relacionados a "complicações" decorrentes da overdose. Ela não tem previsão de alta.
Demi Lovato foi encontrada por uma assistente desacordada na própria cama por volta das 11h30 (horário de Los Angeles) da última terça. Ela havia voltado de uma festa que virou a noite. A gravidade da overdose deixou a cantora próxima da morte, segundo fonte ouvida pelo "TMZ", que afirmou que o socorro foi prestado em um momento crucial.
Ainda não se sabe o que causou a overdose. A princípio falou-se em heroína, mas a informação foi desmentida. Demi foi medicada com Narcan, geralmente usado para rebater os efeitos de opióides. Demi e sua equipe se recusaram a dizer o que foi usado pela cantora, que permanece internada se recuperando junto à família.
Segundo a revista "People", o ator Wilmer Valderrama ("NCIS" e "That '70s Show"), ex-namorado da cantora e também da atriz Lindsay Lohan, tem visitado Demi todos os dias no hospital e passado horas ao lado dela.
Nesta segunda (30), Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi Lovato, veio a público para pedir que as pessoas parem de criticá-la durante o processo de recuperação, pois ela não tem culpa pelo que aconteceu.
Demi, que tem quatro apresentações marcadas para novembro no Brasil, cancelou sua agenda de shows por período indeterminado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.