Dançarina de Demi Lovato pede trégua nas críticas durante recuperação
Dani Vitale, uma das dançarinas de Demi Lovato, mandou uma mensagem aos fãs da cantora pedindo apoio. Ela, uma das poucas pessoas ligadas à estrela pop a se pronunciar publicamente, pediu para que as pessoas não a critiquem durante este processo de recuperação. Demi sofreu uma overdose no dia 24 de julho e segue internada, sem uma previsão oficial de alta.
"Eu me importo com Demi tanto quanto vocês. Eu não disse nada sobre essa situação até agora, porque a recuperação dela é o mais importante. Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas estou com ela agora, e vou continuar, porque ela significa o mundo para mim, assim como para vocês", escreveu Dani em seu perfil no Instagram.
"Como vocês, não tenho nada além de amor por ela no coração. Não há necessidade de negatividade em direção às pessoas que têm carinho pela Demi. Já há muito disso pelo mundo", adicionou. "Eu sei que vocês estão se sentindo perdidos sem ela. Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de pessoas que se amam. (...) Continuem mandando amor durante sua recuperação".
Ainda não há respostas claras no caso, como qual foi a substância que causou a overdose ou por quanto tempo Demi ficará internada. A família da cantora planeja que ela siga para uma clínica de reabilitação, de acordo com informações do site TMZ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.